Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Janeiro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Ficou sem vaga no ano passado? Agora é a hora! Para ajudar na compreensão desse importante e complexo setor, o IESS e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) desenvolveram o “Curso Básico de Saúde Suplementar”, com duração de 12 horas, em formato de Educação a Distância (EAD). O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

O curso é voltado para profissionais da saúde suplementar, como operadoras de planos e seguros saúde, inclusive corretores, cooperativas, e para quem trabalha nas estruturas de serviços. Também é de interesse para o meio acadêmico, advogados e profissionais da área administrativa.

Sabemos que a saúde suplementar é regulamentada por um conjunto altamente complexo de leis, regras e regulamentações e quem atua no setor ou se interessa pelo tema, de forma direta ou indireta, pode se aprofundar um pouco mais com um conteúdo desenvolvido exclusivamente para a plataforma.

Como se sabe, quase um quarto da população brasileira é beneficiária desse sistema. Trata-se de um setor de grande complexidade e com um papel importantíssimo no apoio à gestão de saúde dos brasileiros.

A grade curricular foi desenvolvida por especialistas em saúde suplementar e inclui temas como a estrutura do sistema de saúde do Brasil, conceituação de sinistralidade e riscos, mutualismo e outros aspectos, além de passar por tópicos sobre precificação de planos e os mecanismos de regulação.

As aulas são em formato de vídeo e contam com material didático complementar. Clique aqui para fazer sua inscrição

IMPORTANTE: A efetivação da matrícula está condicionada ao fornecimento de todos os dados, inclusive de empresa e cargo do candidato. O curso é gratuito, as vagas são limitadas.

Bons estudos!