Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: Transformações da saúde suplementar nos últimos 20 anos

Agosto 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Que lições podemos extrair da primeira série dessa primeira temporada do IESSCast, ao analisarmos 20 anos de regulamentação da saúde suplementar brasileira? A resposta está no nosso penúltimo episódio, que foi ao ar hoje.

Nele, apresentamos um resumo dos grandes momentos e destaques que ajudam a compreender, a partir da visão dos especialistas, como se deram as transformações da saúde suplementar brasileira.

Os autores do livro “Saúde Suplementar: 20 anos de Transformações e Desafios em um Setor de Evolução Contínua”  debatem, junto com José Cechin, superintendente executivo do IESS, quais foram as situações de maior destaque e de mudança do setor.

São analisados grandes momentos como Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS), impactos do envelhecimento populacional, avanços da odontologia suplementar, transformação digital, novos modelos de pagamento por serviços de saúde, efeitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sobre a saúde e muito mais.

Um episódio que resume bem os conteúdos da primeira série da primeira temporada. Acesse pelo YouTube ou ouça em sua plataforma preferida de podcast.

Este conteúdo foi útil?