Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Vem aí a segunda temporada do IESSCast

Janeiro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Após o sucesso da primeira temporada, o IESSCast volta a partir do dia 1º de fevereiro com novos episódios com debates relevantes para o presente e futuro da saúde suplementar no Brasil. Agora, o tema central será o livro “Judicialização de Planos de Saúde: Conceitos, Disputas e Consequências”, organizado pelo IESS, em parceria com o Copedem  e apoio da ESMAT.

Assim como na temporada anterior, o IESSCast busca olhar para distintas perspectivas dos temas que envolvem a saúde suplementar em toda a sua complexidade. Os entrevistados são os 20 autores convidados para o livro, com destaque para as participações dos Ministros Marco Aurélio Mello (STF), Marco Aurélio Buzzi (STJ) e Ricardo Villas Bôas Cueva (STJ). Os demais participantes são: Ana Carolina Maia; Angélica Carlini; Arnaldo Hossepian S. L. Junior; Candice Lavocat Galvão Jobim; Clenio Jair Schulze; Elival da Silva Ramos; Gonzalo Vecina; José Cechin; José L. Carvalho; Luciana Yeung; Luiz Felipe Conde; Marcos Paulo Novais; Natália Pires de Vasconcelos; Paulo Furquim de Azevedo; Ramiro Nóbrega Sant’Ana; e Samir José Caetano Martins.

Como na primeira temporada, todos os episódios da segunda série do IESSCast estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Castbox. Os programas também podem ser acessados no site do IESS  e, em formato de websérie, no YouTube.

Os novos episódios vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras. Já o livro “Judicialização de planos de saúde: conceitos, disputas e consequências” pode ser baixado gratuitamente aqui.

Este conteúdo foi útil?