Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Último episódio: chega ao fim a quarta temporada do IESSCast

Julho 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Já está no ar o último episódio desta quarta temporada do IESSCast. Nele, o superintendente executivo do IESS, José Cechin, e o médico Alberto Ogata debatem o legado de todo o projeto e, especialmente, do livro Saúde nas Empresas: a Promoção de uma Ideia Sustentável, organizado por ambos e que foi lançado pelo IESS no final de 2022. 

A obra foi amplamente abarcada nesta temporada por seus autores, que deram mais detalhes sobre as ideias que apresentaram em cada um dos artigos e cases. No bate-papo de hoje, os organizadores explicam como as experiências apresentadas podem ser aplicadas pelas empresas em geral visando um maior bem-estar e qualidade de vida às pessoas também no ambiente corporativo.

Cechin e Ogata avaliam neste episódio o novo momento pelo qual passa o mercado e a maior atenção dada à saúde dos trabalhadores, especialmente, a mental, neste pós-pandemia da Covid-19. Também tratam sobre como as corporações podem implementar métricas para acompanhamento e aferição de resultados e sucesso dos programas de bem-estar, além da efetiva adesão das equipes e suas lideranças e do papel de cada um nesse cenário.

A publicação já teve até agora quase 3,5 mil downloads gratuitos apenas por aqui, pelo site do IESS, mas é possível baixá-la – também gratuitamente – nos sites da Amazon, Google e Biblioteca Nacional. Esse novo episódio e todos os demais anteriores desta e demais temporadas do podcast oficial do IESS podem ser acessados nas principais plataformas de áudio e ainda pelo canal do Youtube do IESS.

Clique aqui e ouça o 19º episódio.

Este conteúdo foi útil?