Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Saiba como consultar as informações do IESSdata

Setembro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

O IESSdata é um portal de pesquisa que reúne dados de diversos indicadores relevantes de economia e do setor de saúde suplementar. A plataforma on-line também permite o cruzamento de informações e o acompanhamento de dados como o Índice de Variação do Custo Médico-Hospitalar (VCMH/IESS) e o total de beneficiários de planos de saúde no País de acordo com região e tipo de vínculo, por exemplo.

A ferramenta foi desenvolvida para centralizar informações de forma dinâmica e acessível para pesquisadores do setor, profissionais que buscam dados sobre saúde suplementar, gestores ou mesmo pessoas interessadas pelo tema. Além disso, o IESSdata permite que cada usuário tenha um cadastro para definir os filtros de pesquisa conforme a sua preferência. Isso permite, por exemplo, o acesso ainda mais ágil de índices como a evolução dos beneficiários de planos médico-hospitalares, coletivos por adesão, por faixa etária e muito mais.

Todas essas configurações podem ser programadas na dashboard personalizada do IESSdata. Após definir a segmentação de maior interesse, é possível consultar gráficos interativos e criar tabelas para download. Cabe destacar que a plataforma é totalmente gratuita e a inscrição pode ser feita de forma rápida via formulário. Também é possível usar sua conta no Google, Facebook ou LinkedIn para acessar a plataforma.

Você pode consultar o IESSdata clicando aqui.

XI Prêmio IESS

Caso esteja produzindo um artigo científico ou trabalho de conclusão de pós-graduação, lembre-se que as inscrições para o XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar foram prorrogadas até 29 de outubro. Confira o regulamento. Estudantes de graduação também podem inscrever trabalhos na categoria pôster – saiba mais.

Este conteúdo foi útil?