Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Obrigado por nos acompanhar!

Maio 2017
Salvar aos favoritos Compartilhar

Desde junho de 2014, quando estreamos este portal, continuamente buscamos melhorar e expandir nossos canais de comunicação, ampliando nosso contato com as pessoas e instituições que se interessam pela saúde suplementar. Afinal, todo nosso trabalho tem o objetivo de produzir e disseminar referências técnicas sobre a saúde suplementar brasileira e aumentar a compreensão sobre o setor. 

Para alcançar esse objetivo, além da modernização de nosso portal, da criação do IESSdata e deste Blog (já em seu 252° post), também “mergulhamos” nas redes sociais. Hoje, alcançamos a marca de 30 mil curtidas no Facebook e não poderíamos estar mais felizes. Faz, até agora, pouco mais de 1 ano que estamos presentes nessa rede: foram 867 posts e 74,8 mil interações (curtidas, comentários e compartilhamentos). Muito obrigado!

Esperamos continuar contando com sua participação para estimular mais debates em prol do aperfeiçoamento da saúde suplementar no País, seja no Facebook ou em nas outras redes sociais em que estamos: LinkedIn e Twitter. 

Este conteúdo foi útil?