Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: terceira temporada é encerrada com dezenas de episódios apresentados sobre saúde suplementar

Março 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Está chegando ao fim a terceira temporada do IESSCast, o podcast oficial do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). Diante desse ciclo tão importante e satisfatório, não poderíamos deixar de destacar alguns pontos importantes durante os 46 episódios apresentados. 

Nesse episódio que marca o encerramento desta temporada, vamos falar sobre alguns dos tópicos que abordamos durante os programas e que nos ajudam a entender mais sobre o funcionamento desse segmento tão importante e complexo, que é a saúde suplementar.  

Ao longo da temporada, iniciada no final de setembro do ano passado, tivemos a honra de receber cerca de 20 convidados, dentre eles médicos, juristas, diretores, economistas, assessores, pesquisadores e advogados, que contribuíram bastante nas discussões e aprofundamento dos temas abordados.  

“Encerramento da temporada” é o 47º e último episódio da terceira temporada do podcast. O programa já está disponível nas principais plataformas de streaming áudio e também no canal do Youtube do IESS.  

A terceira temporada do podcast trouxe assuntos voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar. O objetivo foi criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor.  

Confira o 47º episódio na íntegra aqui

4ª Temporada 

Fique atento, pois em breve será lançada a quarta temporada de nosso podcast, que vai trazer muita informação sobre os temas do nosso mais novo livro “Saúde nas Empresas: A Promoção de uma Ideia Sustentável”. A obra reúne artigos e cases assinados por corpo técnico composto por especialistas que atuam no dia a dia das organizações. 

 

Este conteúdo foi útil?