Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação: cursos online são bem avaliados por alunos, revela pesquisa

IESS Educação: cursos online são bem avaliados por alunos, revela pesquisa

Julho 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Os primeiros seis cursos do IESS Educação, disponibilizados desde o início de fevereiro, e focados em variados temas da saúde suplementar foram bem conceituados, revela pesquisa de satisfação realizada pela Escola de Negócios e Seguros (ENS). As aulas foram avaliadas pelos alunos participantes em níveis de aceitação (em escala de 0 a 10), em relação à relevância e avaliação dos professores.

 O curso sobre Variação de Custos Médico-Hospitalares (VCMH), indicador que é aferido pelo IESS, recebeu a maior nota de 89% dos participantes, que indicaram que gostaram da relevância do curso e também do professor (72%). O módulo de Gestão da Atenção Primária à Saúde também foi bem avaliado com 80% de aprovação para a relevância e 75% para o professor.
Veja a avaliação dos demais cursos:

78% (nota 10) – relevância do curso
76% (nota 10) – professor 

76% (nota 10) – relevância do curso
68% (nota 10) – professor 

74% (nota 10) – relevância do curso
73% (nota 10) – professor 

65% (nota 10) - relevância do curso
69% (nota 10) – professor 

O IESS Educação é realizado em parceria com a ENS e já atraiu a atenção de quase 1,6 mil alunos (até junho). As aulas seguem com inscrições abertas para os cursos gratuitos e de curta duração voltados para difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação da saúde suplementar no País. 

De forma on-line e gratuita e com linguagem acessível, as videoaulas são direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. As aulas têm duração de 30 a 90 minutos e são lecionadas por renomados especialistas do setor.

A inscrição pode ser feita pelo site da ENS  e o aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias. Fique atento, em breve novos cursos. 
 

Este conteúdo foi útil?