Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Conheça os detalhes do novo portal do IESS

Conheça os detalhes do novo portal do IESS

Setembro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

O portal do IESS foi totalmente reformulado para proporcionar uma navegação mais acessível aos usuários e com melhor disposição nas publicações do Instituto. O endereço continua o mesmo: www.iess.org.br. Agora, estão disponíveis já na página principal da plataforma os vídeos do canal do YouTube de eventos realizados pelo IESS e entidades parceiras. Também é possível ouvir os episódios da primeira temporada do IESSCast  com apenas alguns cliques.

Outra novidade que merece destaque é a possibilidade de cadastro do usuário no portal. Dessa forma, é possível curtir artigos, trabalhos, estudos e as publicações divulgadas no blog diariamente – isso permite encontrar os materiais com mais facilidade posteriormente. Além disso, a organização da Biblioteca do IESS foi aprimorada para melhorar a navegação pelo portfólio de todos os materiais já publicados pelo IESS e seus parceiros. Nessa seção, inclusive, estão os periódicos, estudos e Textos para Discussão, livros, a tradicional Pesquisa IESS e muito mais.

O novo portal também conta com uma seção exclusiva com todas as edições do índice de Variação de Custos Médico-Hospitalares (VCMH), calculado pelo IESS. Além disso, há áreas dedicadas para a divulgação do IESSdata, com os indicadores mais relevantes sobre economia e saúde suplementar, e o JurisHealth  – iniciativa do IESS que busca fornecer referências técnicas e analíticas a respeito do sistema de saúde suplementar do Brasil.

O novo portal também conta com uma seção dedicada ao Prêmio IESS. Nela é possível acessar os trabalhos dos vencedores de edições passadas além dos pôsteres exibidos. Por fim, lembre-se que as inscrições para o XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar foram prorrogadas até 29 de outubro. Confira o regulamento. Estudantes de graduação também podem inscrever trabalhos na categoria pôster – saiba mais.

Este conteúdo foi útil?