Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Contratação e cancelamento de contratos e planos de saúde é tema no IESSCast

Novembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Já está disponível nas principais plataformas de áudio e também no canal do Youtube do IESS o 17º episódio da 3ª temporada do IESSCast. O tema abordado no programa é “Contratação e cancelamento do plano de saúde: como funciona?”.

Para falar sobre o assunto, o podcast recebe Marlus Keller Riani. Ele é advogado e professor e atua nas áreas de Direito em Saúde e Direito do Consumidor. Ele também foi vencedor do Prêmio IESS de 2011. O convidado, além de explicar como contratar e cancelar um plano de saúde nas modalidades individual ou familiar, coletivo por adesão e coletivo empresarial, responde a dúvidas que podem ser comuns sobre a relação entre beneficiários e operadoras.

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, a 3ª temporada do podcast traz assuntos voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar. O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor. 
 
Confira o 17º episódio na íntegra aqui.  

Este conteúdo foi útil?