Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

XI Prêmio IESS: inscreva o seu pôster até 29/10

Outubro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Ainda dá tempo de aplicar o seu pôster no “XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar”. As inscrições são gratuitas e vão até 29 de outubro. No blog de hoje, você entenderá as principais orientações para a exibição do seu trabalho. As regras para a inscrição de pôsteres são similares para as inscrições dos trabalhos, conforme o IESS explicou recentemente – relembre. Porém, não há limite de trabalhos por candidato.

Em virtude da pandemia de coronavírus o formato da exibição dos pôsteres ainda será decidido: se presencial, virtual ou híbrido. Os detalhes serão apresentados diretamente aos autores selecionados pela comissão julgadora. Podem participar projetos desenvolvidos tanto em âmbito acadêmico (graduação ou pós-graduação) quanto em empresas ou outras instituições interessadas, desde que respeitando o foco central em saúde suplementar e o enquadramento em uma das três categorias:

  • Economia;
  • Direito;
  • Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão da Saúde.

Além de incentivar a disseminação de conhecimento e a troca de experiências com pesquisadores e gestores de saúde suplementar, o Prêmio IESS é uma “vitrine” importante que traz visibilidade e reconhecimento aos participantes. Cabe destacar também que, ao longo de suas edições, a premiação estimulou a criação de políticas em Operadoras de Planos de Saúde (OPS) e na própria Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Entenda a relevância de inscrever o seu pôster no Prêmio IESS.

Para aplicar o seu pôster, preencha as informações pedidas no formulário de inscrição – clique aqui. O regulamento pode ser acessado neste link. O prazo final é 29 de outubro. Não deixe para última hora!

Este conteúdo foi útil?