Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Saiba como estruturar o seu pôster para exibição no 13° Prêmio IESS

Setembro 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Desde 2018, o Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar abre um importante espaço para exibição de pôsteres de trabalhos acadêmicos. Nesta modalidade, além dos trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado e doutorado), também podem ser inscritos trabalhos de graduação (nível universitário) nas categorias Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a pesquisa e o interesse de pesquisadores pelo setor desde o começo da vida acadêmica. A submissão de trabalhos para exposição em pôster não contempla premiação em dinheiro como no caso do Prêmio IESS para trabalhos de pós-graduação. No entanto, conta com ISSN (International Standard Serial Number), número que pode ser incluído ao currículo Lattes de pesquisadores para comprovação de apresentação de estudos em espaços acreditados, e ficam registrados nos Anais do Prêmio IESS, disponíveis aqui no site.

Este ano, a exposição de pôsteres será virtual. Confira a seguir o passo a passo para estruturar e expor o resumo do seu trabalho na mais importante premiação acadêmica da saúde suplementar do Brasil. 

Orientações

1.    Leia o regulamento com muita atenção. O arquivo está disponível aqui

2.    Verifique se o seu trabalho se enquadra em uma das categorias relacionadas à saúde suplementar.

3.    Prepare o seu resumo. O trabalho deve ter, no máximo, 2.000 caracteres (não precisa contabilizar os espaços), precisa estar em português e não deve incluir símbolos, fórmulas, o título e os autores do trabalho. O material deve ser estruturado da seguinte forma: 

(i)     Introdução e Objetivo; 
(ii)    Método; 
(iii)   Resultado; 
(iv)   Conclusão. 

4.    Preencha o formulário de inscrição disponível aqui e acompanhe o andamento do processo. Você receberá um e-mail com a confirmação de inscrição. 

Pontos de atenção

- Não há limite de submissão de resumos por autor, desde que não se repita o mesmo resumo em diferentes eixos temáticos;

- O resumo não poderá ter sido apresentado em eventos nacionais similares. Caso tenha sido exposto anteriormente, deverá tratar de aspectos antes não abordados.

Quer conhecer os trabalhos já expostos no Prêmio IESS? Acesse a área dos Anais do Prêmio IESS aqui. Inspire-se e se inscreva. As soluções para os desafios da saúde suplementar podem estar no seu trabalho. 
 

Este conteúdo foi útil?