Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Acompanhe o Webinar sobre a categoria Direito do Prêmio IESS

Setembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Nesta quinta-feira (22), a partir das 16h, o IESS realiza o Webinar Direito na Saúde Suplementar. Este é o segundo de uma série de webinars que abordarão as três categorias da mais importante premiação de trabalhos acadêmicos da saúde suplementar do País.  

Será uma ótima oportunidade para entender a dinâmica do 12º Prêmio IESS, já que haverá a participação de vencedores das edições anteriores. Na oportunidade, eles vão falar sobre os seus trabalhos e o cenário da saúde suplementar, além de explicarem os desafios da produção e darem dicas para aqueles que querem produzir um trabalho vencedor. 

Com moderação do mestre em Saúde e avaliador da categoria Direito, Luiz Felipe Conde, o webinar Prêmio IESS | Direito na saúde suplementar, terá como debatedoras, Patrícia Couto Maia, especialista em Direito da Saúde pela PUC/Rio e vencedora do XI Prêmio IESS, e Lidiane Mazzoni, presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da Subseção da OAB/SP de Mogi Guaçu-SP e vencedora do XI Prêmio IESS.

Fique atento, pois ainda neste mês, ocorrerá mais um webinar sobre a categoria Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

Clique aqui para assistir, na íntegra, o webinar Prêmio IESS | Direito na Saúde Suplementar. 
 

Este conteúdo foi útil?