Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Saúde nas empresas: mais de 3,8 mil pessoas já baixaram o livro do IESS

Novembro 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Em dezembro de 2022, durante o evento realizado para a entrega do 12° Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, lançamos o livro Saúde nas Empresas: a Promoção de uma Ideia Sustentável. A publicação é gratuita e já se tornou referência no tema. Ela está disponível para download gratuito no site do IESS, na Biblioteca Nacional, no Google e na Amazon e, somente aqui no nosso portal, já foi baixada por mais de 3,8 mil pessoas. 

O e-book traz 13 artigos e três cases de 33 autores e visa estimular a discussão sobre o assunto. Além disso, busca apresentar formas de promoção da qualidade de vida da população de um modo geral.  São propostas não só para as empresas (programas de saúde, aproximação com funcionário, valorização do empregador), mas também para os próprios indivíduos (mudança de hábitos alimentares, prática de exercícios, acompanhamento psicológico).

IESSCast

Para complementar os debates presentes no livro, o IESS dedicou uma temporada inteira do IESSCast para tratar sobre a questão do papel das empresas na promoção da saúde dos funcionários. A série de episódios está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e no nosso canal do Youtube em formato de websérie. Confira. 

Este conteúdo foi útil?