Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

ESG na Saúde Suplementar é tema de novo curso do IESS Educação

Novembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O conceito de sustentabilidade do ESG tem sido um tema recorrente em todos os setores, inclusive na saúde suplementar. Acompanhando essa importante tendência, o IESS, este ano, realizou três webinars, publicou um estudo especial e também dedicou três episódios do IESSCast para tratar sobre o assunto. Agora, é a vez de falarmos sobre o ESG em outro projeto: o IESS Educação.

O novo curso “ESG na Saúde Suplementar” já está disponível para inscrições. O objetivo da videoaula é apresentar os conceitos dos pilares Ambiental, Social e Governança Corporativa, bem como de que forma as operadoras de saúde e sua rede de atenção à saúde atendem ou deveriam atender esses conceitos e princípios.

O curso é apresentado por Ivani B. de Andrade, superintendente de Sustentabilidade na Bradesco Seguros, e Tomás Carmona, superintendente de Sustentabilidade para o Grupo SulAmérica.

A plataforma IESS Educação conta com videoaulas on-line e gratuitas, e foi desenvolvida em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar. 

Acesse a plataforma e inscreva-se!
 

Este conteúdo foi útil?