Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Empresas que trabalham a promoção da saúde crescem mais

Julho 2016
Salvar aos favoritos Compartilhar

O diretor técnico da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e membro do Board of Directors do International Association of Worksite, Dr. Alberto Ogata, apresenta soluções e propostas para tornar a promoção da saúde rotina dentro de uma empresa. Ogata aponta que atitudes nesse sentido são boas para os colaboradores e também para a saúde econômico-financeira das organizações, já que empresas com investimentos em políticas de bem-estar e de promoção de saúde apresentaram crescimento cerca de 5% superior quando comparada a outras.

Segundo o executivo da ABQV, com a mensagem da promoção da saúde e de viver melhor dentro das empresas, é possível captar a atenção do trabalhador. O impacto destas políticas, explica, é sentido no sinistro dos planos de saúde e na queda da quantidade de afastamentos de funcionários. Assista a palestra na íntegra:

Dr. Alberto Ogata será um dos avaliadores do VI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Estamos preparando uma entrevista sobre a premiação, na qual vamos conversar com ele sobre a importância da promoção da saúde para a saúde suplementar e quais as expectativas para os trabalhos vencedores da categoria. Pesquisadores, fiquem ligados e não deixem de inscrever, gratuitamente, até 15 de setembro, seu trabalho de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) com foco em saúde suplementar nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde e Qualidade de Vida. Veja o regulamento completo.

 Os dois melhores de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados, que serão entregues em cerimônia de premiação em dezembro.

Este conteúdo foi útil?