Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

É hoje, 26/11, às 11h: JurisHealth apresenta mais uma Jornada Jurídica da Saúde Suplementar

Novembro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

O IESS, em conjunto com o Colégio Permanente de Diretores de Escolas de Magistratura (Copedem) e o portal Consultor Jurídico (Conjur), realiza mais uma Jornada Jurídica da Saúde Suplementar. Com o tema “Sustentabilidade na Saúde Suplementar: o processo decisório da Medicina e do Judiciário”, o encontro vai debater hoje (26/11), das 11h às 13h, como compatibilizar decisões judiciais sem comprometer princípios do mutualismo e nem quebrar regras de contratos de planos de saúde.

Os participantes também vão abordar sobre o processo de decisão do poder judiciário em questões voltadas ao setor da saúde, principalmente em casos de urgência e emergência. Outro tópico fundamental para esse evento é o de que forma os tribunais podem contar com assessoria técnica para a tomada de decisões.

A iniciativa é apresentada pelo JurisHealth, plataforma do IESS voltada para informações jurídicas e regulatórias da saúde suplementar.

O evento pode ser acompanhado pelo site do IESS e pelos canais do YouTube do IESS e do Conjur.

Participantes:

Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva (STJ) – Palestrante

José Cechin, superintendente executivo do IESS – Mediador

Vanessa Assalim, diretora médica do Grupo NotreDame Intermédica – Debatedora

José Toro da Silva, assessor jurídico da Unidas Autogestão em Saúde – Debatedor

Participe!

JurisHealth apresenta Jornada Jurídica – Sustentabilidade na Saúde Suplementar: o processo decisório da Medicina e do Judiciário

26/11, das 11h às 13h

IESS – Site e YouTube

Conjur – YouTube

 

Este conteúdo foi útil?