Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
12 de Maio de 2022
Webinar IESS
“Mães em Foco: Boas práticas do pré-natal ao parto”
O IESS propõe um encontro com especialistas para discutir as boas práticas do pré-natal ao parto, especialmente para as mães de primeira viagem.

O IESS propõe um encontro com especialistas para discutir as boas práticas do pré-natal ao parto, especialmente para as mães de primeira viagem.

Sabe-se que, se conduzido de forma correta, o pré-natal é a principal ferramenta para evitar riscos de complicações na gestação, doenças e más formações de feto.

Devido a importância do tema, o IESS abordará os cuidados adequados durante a gestação e pós-parto e as melhores práticas de assistência em saúde, com base em protocolos da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Agência Nacional de Saúde Suplementar. Participe!

Programação
  • MODERAÇÃO: José Cechin, superintendente executivo do IESS
  • CONVIDADA: Ana Paula Cavalcante – Gerente de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade Setorial da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
  • CONVIDADA: Dra. Teresa Uras – Coordenadora da UTI Neonatal Hospital Samaritano Higienópolis, membro SOE Materno infantil Americas e Profª de Pediatria na Universidade Anhembi Morumbi
  • CONVIDADA: Dra. Lenira Gaede Senesi – Professora de Medicina da Tocoginecologia da UFPR e diretora social da SOGIPA
  • PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: Natália Lara, pesquisadora do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar