Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: assista aos episódios com temas ligados a saúde suplementar

Junho 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Já foram duas temporadas do IESSCast, o podcast oficial do IESS, com abordagens interessantes relacionadas à saúde suplementar. A primeira, iniciada em julho do ano passado, teve 14 episódios (mais um de lançamento), e a segunda, foi ao ar a partir de janeiro deste ano, com outros 17.

O foco da primeira temporada foi o livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”, composto por 14 artigos de diversos autores especialistas no tema, que apresentam as principais transformações, desafios e avanços nas duas décadas de saúde suplementar regulamentada.

Os episódios tratam de uma multiplicidade de temas como Atenção Primária à Saúde; adoção de novos produtos; aspectos jurídicos; transparência; indicadores de qualidade; tecnologia e telessaúde; uso de dados e desperdícios no setor e outros assuntos tratados no livro.

Segunda temporada

Já a segunda temporada aborda os capítulos do livro “Judicialização de Planos de Saúde: disputas, conceitos e consequências”, publicação do IESS, em parceria com o Copedem – Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura e apoio da ESMAT – Escola da Magistratura de Tocantins. A obra é assinada por 20 autores convidados.

Os episódios contam com a participação dos ministros Marco Aurélio Buzzi (STJ), Marco Aurélio Mello (STF) e Ricardo Villas Bôas Cueva (STJ). Além do trio, renomados profissionais nas áreas de Saúde, Economia e Direito, como Ana Carolina Maia, Angélica Carlini, Arnaldo Hossepian Junior, Candice Lavocat Galvão Jobim, Clenio Jair Schulze, Elival da Silva Ramos, Gonzalo Vecina, José Luiz Carvalho, Luciana Yeung, Luiz Felipe Conde, Marcos Paulo Novais, Natália Pires de Vasconcelos, Paulo Furquim de Azevedo, Ramiro Nóbrega Sant’Ana e Samir José Caetano Martins participam da atração.

O IESSCast está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo canal do IESS no YouTube.

Este conteúdo foi útil?