Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

X Congresso Jurídico de Saúde Suplementar terá transmissão ao vivo

Setembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O Congresso Jurídico de Saúde Suplementar está de volta após dois anos de pausa provocado pela pandemia mundial da Covid-19. Em sua décima edição, o encontro, organizado pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), será realizado na sexta-feira (09), das 9h às 17h, na capital federal. O evento será híbrido, presencial para convidados, porém, pela primeira vez haverá transmissão ao vivo e online pelos canais do Youtube do COPEDEM, IESS e Conjur.

Com nomes importantes do judiciário brasileiro e a participação de instituições da saúde suplementar, o congresso busca expandir e fomentar o diálogo sobre a judicialização do setor. A programação está dividida em dois blocos (manhã e tarde) com palestras e debates sobre temas como reajuste, rol de procedimentos da ANS e Health Techs.

O presidente do Conselho Diretor do IESS, Luiz Celso Dias Lopes, e o superintendente executivo, José Cechin, participarão da primeira palestra, com o tema “O Reajuste por Faixa Etária e o Reajuste Anual dos Planos de Saúde”, com participação do Ministro Ricardo Villas Boas Cueva. A palestra terá início às 9h30.
O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é apoiador do evento, em parceria com Consultor Jurídico (ConJur), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Escola Nacional da Magistratura (ENM), Escola de Formação Judiciária (TJDFT), Ordem dos Advogados do Brasil – Distrito Federal (OAB/DF) e Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde).

Clique aqui para conferir a programação completa e acompanhar a transmissão ao vivo.
 

Este conteúdo foi útil?