Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Relatório do emprego na saúde do IESS ganha destaque na mídia

Dezembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Dados e informações do Relatório do Emprego na Cadeia Produtiva da Saúde nº 61, desenvolvido pelo IESS, tiveram boa repercussão na mídia e ganharam destaque em importantes veículos de comunicação do País. 

O estudo mostra que, nos últimos três meses encerrados em setembro deste ano, o número de pessoas empregadas no setor da saúde atingiu a marca de 4,77 milhões, crescimento de 1% em relação junho quando havia 4,73 milhões.

A reportagem da CNN Brasil abriu espaço no jornal CNN Novo Dia e repercutiu o estudo com boletim informativo, divulgado ao vivo pelo repórter Cleber Rodrigues, direto do Rio de Janeiro. O assunto também foi destaque no portal CNN com fala do superintendente executivo do IESS, José Cechin.

Os dados do relatório do emprego do IESS também foram explorados pelo Jornal da Record. A reportagem, feita pela repórter Adriana Perroni, além de ouvir o porta-voz do IESS, também se propôs a mostrar, in loco, o crescimento em empresas privadas do setor. 

Além disso, portais importantes do segmento como o Sonho Seguro, Medicia S/A e Revista Apólice também repercutiram o estudo do IESS. 

Para acessar o Relatório do Emprego na Cadeia Produtiva da Saúde, na integra, clique aqui.
 

Este conteúdo foi útil?