Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação: Aprenda sobre alternativas na solução de conflitos em planos coletivos empresariais

Julho 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

A mediação de conflitos na área da saúde, especialmente na saúde suplementar, é um grande desafio. O setor é complexo e possui pluralidade de autores e problemas que exigem de todas as partes esforço para encontrar soluções abertas. Com o objetivo de refletir sobre as possibilidades para resolução desses desafios, o IESS Educação disponibiliza, a partir de 29 de julho, um novo curso: Meios Alternativos de Solução de Conflitos em Planos Coletivos Empresariais.

O curso é ministrado por Patricia Couto Maia, especialista em Direito da Saúde pela PUR- Rio, com extensão em Arbitragem, Gestão de Pessoas e Compliance e Direito do Trabalho Reformado pela FGV/São Paulo e vencedora do XI Prêmio IESS (2021). A proposta da aula é convidar o aluno a refletir sobre a arbitragem como uma forma de solução alternativa ainda não implantada para os conflitos de planos de saúde coletivos empresariais.

A plataforma IESS Educação conta com videoaulas on-line e gratuitas, e foi desenvolvida em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar. 

Outros seis cursos estão disponíveis na plataforma, todos com linguagem acessível em videoaulas direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. 

Acesse a plataforma e inscreva-se!

Este conteúdo foi útil?