Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast apresenta episódio sobre a avaliação dos planos de saúde de acordo com a Pesquisa IESS Vox Populi

Fevereiro 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Em seu mais novo episódio, o IESSCast segue apresentando os dados e uma análise aprofundada da Pesquisa IESS Vox Populi 2021. Neste programa, o tema são os resultados referentes a como os beneficiários avaliam os planos de saúde. 

Apresentado por José Cechin, “Análise da Pesquisa IESS Vox Populi - Avaliação dos planos de saúde” é o 34° episódio da terceira temporada do podcast. Este é a sequência do tema do programa anterior, que abordou os principais desejos dos brasileiros, coletados na pesquisa. 

Vale ressaltar que, a cada dois anos, o IESS encomenda junto a instituições renomadas uma pesquisa ampla, com o objetivo de captar informações e fazer uma avaliação dos usuários de planos de saúde sobre os serviços prestados pelas operadoras no País. A Pesquisa IESS começou a ser feita em 2013 e traz indicativos de qualidade que podem apoiar o trabalho das operadoras de saúde a aprimorar seus serviços. Todas elas estão disponíveis para consulta e download gratuito

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, a terceira temporada do podcast traz assuntos voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar. O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor. 
 
Confira o 34º episódio na íntegra aqui.  


 

Este conteúdo foi útil?