Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

12º Prêmio IESS: inscrições também estão abertas para exibição de pôster

Junho 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Desde o início do mês, estão abertas as inscrições para o 12º Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Os interessados têm até o dia 16 de outubro para efetivarem as inscrições, que são gratuitas. Não há limite de trabalhos por candidato. Assim como em edições anteriores, o evento também abre espaço para exibição de pôsteres de trabalhos de graduação (nível universitário). As regras para esta modalidade são similares as dos trabalhos gerais, mas não contam com premiação em dinheiro – clique aqui para acesso ao regulamento.

Podem participar projetos desenvolvidos tanto em âmbito acadêmico (graduação ou pós-graduação) quanto em empresas ou outras instituições interessadas, desde que respeitando o foco central em saúde suplementar e o enquadramento em uma das três categorias:

  • Economia;
  • Jurídica;
  • Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão da Saúde.

Outro ponto importante é que a sessão para exibição de pôsteres conta com ISSN (International Standard Serial Number), número que pode ser incluído ao currículo Lattes de pesquisadores para comprovação de apresentação de estudos em espaços acreditados.

Vale ressaltar que, além de incentivar a disseminação de conhecimento e a troca de experiências com pesquisadores e gestores de saúde suplementar, o Prêmio IESS é uma vitrine importante que traz visibilidade e reconhecimento aos participantes. Ao longo de mais de uma década, a premiação estimulou a criação de políticas em Operadoras de Planos de Saúde (OPS) e na própria Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para aplicar o seu pôster, preencha as informações pedidas no formulário de inscrição – clique aqui – em seguida entre na seção de pôster. O regulamento pode ser acessado neste link. O prazo final é 16 de outubro.

Este conteúdo foi útil?