Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Relembre os destaques da 12ª edição do Prêmio IESS

Maio 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Anualmente, desde 2010, o IESS realiza o Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. A premiação, que já se consolidou como a mais importante do setor, tem o objetivo de promover a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica e capacidade de contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar.

Ao longo desses anos, o IESS já premiou mais de 60 trabalhos em três categorias: Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Em 2022, realizamos a 12ª cerimônia de premiação com temas laureados de destaque e de grande contribuição para a saúde suplementar, como “Justiça Igualitária e Democracia Sanitária”; “A ouvidoria como instância para a gestão adequada de conflitos”; “Mobilidade do consumidor entre os contratos de plano de saúde”; “Uma investigação qualitativa sobre a concentração de mercado”; e “Descoberta da jornada assistencial dos beneficiários com câncer de pulmão”. 

Durante a cerimônia, os avaliadores e autores das três categorias conversaram com o IESS sobre a premiação. Os envolvidos, também, foram convidados para o Webinar IESS | Vencedores 12° Prêmio IESS: Desenvolvendo à saúde suplementar, que foi transmitido ao vivo em nossos canais no dia 4 de maio e pode ser conferido no canal do Youtube do IESS

13ª edição do Prêmio IESS

A premiação de 2023, em breve, será anunciada. Acompanhe nossos canais e aqui no site para saber sobre a 13ª edição do Prêmio IESS, assim como o regulamento para trabalhos e pôsteres e prazos de inscrição. Além, é claro, das novidades que teremos para a edição deste ano. 

Conheça mais sobre os trabalhos vencedores do Prêmio IESS aqui.

Este conteúdo foi útil?