Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
11 de Dezembro de 2020
Seminário
Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras
Em virtude da pandemia da Covid-19, a série de encontros da cerimônia de entrega do X Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar será totalmente virtual nos dias 01, 03, 08 e 11 de dezembro.

Seminário 360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras

 

Em virtude da pandemia da Covid-19, a série de encontros da cerimônia de entrega do X Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar será totalmente virtual nos dias 01, 03, 08 e 11 de dezembro.

Além de apresentar os vencedores nas categorias Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde, Direito e Economia, também contaremos com o evento “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”, que trará palestras e apresentações exclusivas. Também teremos o espaço virtual dedicado para a apresentação dos pôsteres de trabalhos selecionados.

Na ocasião, traremos cases e iniciativas que priorizam a melhoria da atenção à saúde e, como consequência, a sustentabilidade do sistema, sempre tendo em mente o valor para o paciente. 

Na histórica décima edição, o Prêmio IESS teve um novo marco que reforçou a relevância da iniciativa: esse é o terceiro ano consecutivo que a premiação bate o recorde de trabalhos inscritos. Em 2018 e 2019, a principal premiação do setor já havia superado todos os anos anteriores, marca ultrapassada agora em 2020. 

Programação
  • Mediação - José Cechin

    Superintendente executivo do IESS

  • Luiz Felipe Conde

    Advogado e avaliador da categoria Direito do Prêmio IESS

  • Achernar Sena de Souza

    Mestranda em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR)

  • Elaine Gonçalves Vianna

    Mestre em Direito Administrativo pela Universidade de Coimbra e vencedora do X Prêmio IESS