Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
12 de Novembro de 2015
Evento: presencial
V Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar
A Cerimônia contou, também, com Palestra Magna e estudo inédito de um dos mais importantes e respeitados economistas do Brasil, o ex-ministro da Fazenda e professor emérito da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Delfim Netto.

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) laureou, no dia 12 de novembro, os vencedores do V Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. A cerimônia de premiação acontece a partir das 8h no Teatro do Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233. Jardim Paulista, São Paulo – SP). A Cerimônia contou, também, com Palestra Magna e estudo inédito de um dos mais importantes e respeitados economistas do Brasil, o ex-ministro da Fazenda e professor emérito da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Delfim Netto é o palestrante especial do V Prêmio IESS.

Programação
  • 8h às 8h30 - Credenciamento e Welcome coffee
  • 8h30 às 8h40 - Abertura

    Luiz Augusto Carneiro, superintendente-executivo do IESS

  • 8h40 às 9h20 - Apresentação dos trabalhos vencedores nas categorias Economia, Promoção de Saúde e Qualidade de Vida e Direito
  • 9h20 às 9h50 - Apresentação do estudo “O financiamento da saúde no Brasil e a valorização da iniciativa privada nesse setor”
  • 9h50 às 11h - Palestra magna

    Antônio Delfim Neto, ex-ministro da Fazenda e professor emérito da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP)

  • 11h - Encerramento